Páginas

Projeto TITANIC, O primeiro filhote já cresceu!

Nossa “escolinha de artes navais” que é um desafio deste site, parece mesmo ter dado bem certo.

Eis aí uma belezura de obra de Rusther T Novaes Tavares.

Ele não sabia, nem disse que sabia e ou não sabia mas fez!

E porquê fez?

Fez porque acreditou que podia fazer, fez porque acreditou em quem lhe orientou, porque perseguiu os seus ideais, e o fez bem até agora, e mais, deverá completar sua obra, o RMS Titanic.

O que Rusther mostra nas fotos é um protótipo do casco do RMS Títanic  já com o convés colocado que na verdade é a cobertura do Deck C e ou o assoalho do deck B, já com a parede e janelas de bombordo afixada.

O próximo assoalho, superior ao deck B,  será o do Deck A que deverá extrapolar em 5mm a parede do deck B. e por ultimo o Boat Deck que é o Deck superior que ficará comprimido na parte de cima, entre as paredes do deck A, onde serão dispostos todos os casarios já feitos por antecipação conforme foi orientado a todos os nautimodelistas que estão fazendo parte deste grupo.

Para mim, é uma grande satisfação, observar especificamente este trabalho Titanic, cuja obra é considerada de grande dificuldade, devido a ausencia de fontes e mais, prática esta, sendo realizada com instruções à distancia.

Nunca imaginei que fosse tão difícil mesmo, mas também nunca imaginei que fosse impossíuvel!

Esta aí a prova de que quase nada é impossível,  o Rusther fez e voce também pode fazer!

E voce aí,…….Vai encarar ou vai ficar de braços cruzados observando?????

2 comments to Projeto TITANIC, O primeiro filhote já cresceu!

  • Ismael Menezes

    Muito bom, parabéns ao construtor está ficando ótimo mesmo !!! Mas tbm temos que agradecer ao mafrinha por nos disponibilizar todo o projeto do titânic facilita bastante a vida do construtor !!!

  • elias.maf

    Este barco do Rusther foi feito em papelão.

    Abraço

    Mafrinha

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>