Páginas

Cagol Dieckmann fazendo o papel da loira burra!

Tal qual a Aveztruz que se comporta numa fuga, escondendo a cabeça dentro de uma boca deixando seu imenso corpo de fora, Cagol Dieckmann cuja inteligencia deve ser do mesmo tamanho do cérebro de uma aveztruz, foi bastante generosa com o seu laptop,  colocando suas partes intimas à disposição de seu querido marido e ou namorado e o resto do mundo, pois quando se expõe a sua intimidade dentro de uma máquina de acesso público é o que se espera.

Depois, do bisonho ato, a atriz antipática, resolve sair dando tiro na casa do delegado, a Google, como se o provedor tivesse culpa de sua insensatez.

Além de pagar o mico, permitindo publicar o que deveria ser impublicável, pelo menos, antes de passar pelo crivo de um bom photoschop, pagou outro mico, fazendo o papel da loira tansa e burra.

Poderia ter ficado de boca fechada e deixar rolar, talvez pelo seu perfil antipático, ninguém percebesse, afinal, qualquer photoschop pode facilmente fazer este trabalho sem que ela precisasse sequer tirar suas roupas, portanto porque se preocupar com um chantagista.

A novela sebosa não parou por aí, a Globo tentando buscar ibope em cima deste caso meloso e xarope, está levando o drama adiante, enchendo a loira entojada de expectativas,  como se ela Cagol Dieckmann fose uma senhora pura, imaculada, puritana, e não tivesse culpa no cartório, mesmo depois de ter tirado mais de cem fotos segundo a mídia,  peladaça em poses indecentes, colocando-a em seu laptop. 

Cagol Dieckmann,  é apenas uma atriz, fazendo papel de atriz, cujos neurônios o tico e teco ainda não se comunicaram para lhe informar que ela ainda não recebeu o passaporte da simpatia do povo brasileiro e por esta razão, se ainda  deseja tirar a roupa procure uma revista de fundo de quintal e tente  vender as imagens, derrepente alguém compra quem sabe!

Eu vi as fotos e francamente, fazendo um esforço até dá pra encarar.

Se fosse minha revista,  provavelmente optaria por colírios como, Juliana Paes ou Isis Valverde e nem precisariam tirar as roupas.

Ave Mariza Letícia das medalhas aeroviárias

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>