Páginas

Constituição o instrumento salvador dos canalhas!

Por: Gilvan Barbosa da Gama – Púma ES

Afinal!!! para que servem os artigos e parágrafos contidos na Constituição Federal? Acredito que se lá estão, é para serem obedecidos e  respeitados por todos os brasileiros sem excessão, caso contrário ela, a constituição, não passaria de uma tremenda balela. É a negação do estado de direito. Mal interpretada, ela se torna instrumento salvador dos canalhas palacianos, norteados por procuradores ainda mais desonestos e venais, que por muito dinheiro vendem a alma e por pouco dinheiro vendem a própria mãe. Neste Brasil dos corruptos, evidencias não contam como prova definitiva e robusta em nenhum processo, principalmente em se tratando de Fôro privilegiado onde o réu em questão seja político ou empresário patrono É a velha máxima  “malandro e vagabundo, rico ou pobre, falam o mesmo idioma”.
Voltando os olhos à constituição, num dos seus artigos ela preceitua que todos os brasileiros, sem distinção de raça, cor, credo,situação econômica e social, são iguais perante a lei. O significado dessa frase é ISONOMIA. Diante do escândalo Cachoeira, as nossas autoridades do legislativo e do judiciário, estão usando de dois pesos e de duas medidas. Acredito que estejam a agir assim por medo dos respingos de lama que o escândalo Cachoeira possa provocar em ano eleitoral.Vemos Governadores, Magistrados, Procuradores da União, Deputados Senadores, empreiteiros e agregados, dando e recebendo ao mesmo tempo um tratamento processual privilegiado desprovido de isonomia, e por este motivo totalmente diferenciado daquilo que é doutrina. É bom lembrar que tudo isso acontece graças à Casa Maior da Justiça e as artimanhas de um Colegiado de procuradores muito bem pagos pelo Sr. Water Fall . Há que se indagar aos doutores na lei, principalmente aos que prestaram exame na OAB, se a Isonomia a que a Costituição se refere, é para todos ou ela é aplicada quando convém?
De que valem as máximas constitucionais, se existem e não são cumpridas? Isto é um Cancer que pode levar o Estado de Direito à óbito ou a golpe.

As estrelinhas do PT colocadas na imagem sobre as palavras (constituição e  atualizada) foram copiadas de propósito do cabo da espada, no rodapé da imagem.

Teria por acaso o editor alguma predileção pelo partido ou foi uma mera empolgação do poder constituído?

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>