Páginas

Luiz Inacio Lula da Silva mostrando suas unhas sujas!

Tenho plena convicção de que o Brasil e os brasileiros já se convenceram que infelizmente nosso ex presidente nunca nos representou, e muito menos as classes sociais menos favorecidas.

Agora, após as evidencias dos escândalos que não param de pipocar, o povo por mais ignorante que seja, vem prestando atenção e certificando-se que foi vítima da ditadura militar durante 20 anos e depois estuprado 16 anos pelos demagogos FHC e em seguida por Lula.

Mentiras sempre tiveram pernas curtas, e ficamos sem entender o porque um inepto ficou tanto tempo no poder, conferindo a nós todos brasileiros o diploma de idiotas perante a comunidade internacional.

Qualquer brasileiro que pise em solo internacional, passa por situação vexatória, somos vistos e tratados como macacos, ignorantes, mal educados e ladrões.

A demagogia a pilantragem e falta de caráter, sempre foram foco do governo inepto de Lula e sua currióla, dissimulado, ignorante tentou repassar as pessoas suas intenções maquiavélicas, ofertando vantagens aos menos esclarecidos, como satanás que oferece o pão  ou o peixe ensejando as pessoas a não trabalharem quando lhes deveria dar condições para viverem de forma sustentável

Alguns fatos foram mostrados neste site em publicações anteriores a fim de esclarecer, mas acesso a internet infelizmente ainda é privilégio em grande parte daqueles que leem, escrevem e raciocinam, não a minoria com condições financeiras estáveis, mas a minoria pensante com cultura política.

As mentiras propaladas por aquele governo se alastraram a tal ponto que hoje soam como se fossem verdades, e porísso o País está contaminado com uma classe política corrompida pela máquina administrativa que os indica e os elege, usando a população de baixa renda através das promessas de palanque, que se deixam ser levados no cabresto como animais irracionais em troca de esmolas.

Infelizmente ainda há idiotas que acham isso normal, tão normal como jogar sofás e geladeiras dentro dos rios, como varrer a sujeira para baixo do tapete sem medir consequencias.

São eles o pessoal do nordeste do País que nunca aprendem, acho até que o sol queimou também seus neurônios, e então sobrou este povinho miserável cujo corpo é cobaia e massa de manobra para estes “políticos” ardilosos.

Este filme parece-nos batido, mas não custa de vez em quando lembrar, basta observar a atual situação das dívidas Interna e Externa, cujos valores são substancialmente bem maiores de quando Lula diz ter liquidado como se tivesse feito um mega milagre, e em contra-partida a sucessão de escândalos, roubos propriamente ditos.

Haverá um dia em que aqueles que empregam e que geram riquezas ao País, cruzarão os braços, em detrimento daqueles que só querem tirar vantagem, que se vendem por quaisquer bolsas, e aí o Brasil deixará de ser uma nação, e pelo andar da carruagem já deixou há muito.

Passamos a nos tornar o covil de Lula Babá e seus trocentos ladrões, onde somente raposas cuidam de galinheiro!

Este depoimento é de um ex petista, do tempo que se fazia uma esquerda decente, contra a ditadura e a opressão!

Hoje sinto vergonha de ter elegido  um ordinário dissimulado, não por convicção mas cuja finalidade foi apenas de expulsar FHC.

Em ambas as situações os brasileiros foram infelizes e elegeram dois vagabundos, antes tivessemos elegido um cagalhão!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>