Páginas

Hospital Florianópolis será PRIVATIZADO, Mexa-se ou Foda-se!

Enquanto prefeito de Lages pelo DEM/SC, Raimundo Colombo sempre mostrou-se como um excelente administrador no planalto serrano.

Bastou misturar-se aos corruptos de Florianópolis, desfiliou-se do DEM/SC e ingressou no PSD/SC, iniciando aí uma política totalmente diferente da política voltada para o social, a tirania e a omissão.

Parto da premissa  que todo administrador pode cometer erros sim, com toda a certeza, o que não é acetável é pecar por omissão!

Nosso governador boca mole enfiou o dedo no rabo dos catarinenses pelo menos por enquanto, omitindo-se na greve dos funcionários públicos estaduais na área da saúde, deixando a população em pânico social, com vários Hospitais Públicos de Florianópolis inativos por várias semanas.

Omitiu-se no caso dos incêndios aos coletivos quando negou oferta de ajuda do Ministério  Público da Defesa, quando deveria ter convocado ajuda da Marinha Exercito e Aeronautica e responder os ataques com a mesma moeda, quiçá a bala.

Omitiu-se deixando a população na mira da bandidagem com ataques também a residencias, quando deveria ter tomado atitudes mais drásticas a respeito, deixando e permitindo aos delinquentes ações cada vez mais ousadas,

Omite-se agora com a saúde, tentando repassar uma responssabilidade do Estado para a iniciativa privada.

A sociedade pode até ser desorganizada, e é porísso que existem organizações como o SINDSAÚDE que estarão lutando com você, pela não privatização do Hospital Florianópolis, assim como varios outros hospitais de Santa Catarina que ingressarão nessa roleta russa.

Dia 9 de abril de 2013, nas imediações do Hospital Florianópolis, haverá manifestação pública envolvendo pessoas da comunidade, membros dos conselhos comunitários do Balneário,  Coloninha e Monte Cristo e pense bem nisso, pois caso voce resolva dormir em cima do próprio saco e ou cruzar os braços, é bom ir pensando em fazer um plano de saúde bem completo, caso  deseje ter um atendimento diferenciado em clínicas particulares, e então voce sentirá no bolso o peso pela sua omissão.

Participe do evendo dia 9 de abril de 2013, tire os ovos debaixo do seu suvaco, deixe de ser bocó reclamão e não permita que os outros façam por voce, esteja lá as 09:00 próximo ao Hospital de Florianópolis, alto da Rua Aracy Vaz Callado e lute pelo seu direito ou então arreganhe bem a sua bunda e fique esperando o trolho que vai entrar nela.

Grande abraço a todos

Mafrinha

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>