Páginas

Hospital Florianópolis a beira da privatização!

Assim como o Cavalo de Tróia que trouxe a destruição histórica para os Egypcios, está o Hospital Florianópolis para o Sistema Unico de Saúde SUS.

Na última sexta-feira 10 de maio aconteceu a tradicional visita pelo Governo, às obras do HF para constatar seus avanços ou retrocessos. E ai? Como está o andamento da obra?

Segundo Cláusio Vitorino – Diretor de Imprensa do Sindsaúde; defensor do SUS, cidadão pagador de impostos se mostra radicalmente contrário ao roubo de dinheiro público, e conclama a sociedade para que investigue as intenções tiranas deste Governo inépto e corrupto!

Protesta o diretor, não sei! ninguém sabe. Só sei que em protesto a teimosia insana do governo de entregar o Hospital Florianópolis com todo seu capital a iniciativa privada; nós do Sindsaúde, Sindprevs e lideranças comunitárias locais, boicotamos a visita da comitiva do governo, e dela não compartilhamos.

Seres humanos, não podem de forma alguma compactuar com “atividades sociais” cujo objetivo é conhecidamente desviar dinheiro público e defender interesses puramente eleitoreiros.

Até o presente instante, o que se sabe sobre a obra, é o que sai nos telejornais, afinal a mídia televisiva só dão voz ao governo.

Para os jornais não importam os fatos, mas tão somente a versão do governo. Reforço aqui que fizemos várias incursões com jornalistas e chefes de redação para falarem sobre “a verdade por trás do HF”, mas a mídia não quer saber disso, para ela só interessa os factóides discursados pelo governo.

Lamentável também que umas poucas lideranças comunitárias tenham se debandado para o lado do governo, por que será?…….A traição vem com o apoio às Organizações Sociais, ou será que sempre fizeram jogo duplo, na esperança de receber benesses do governo?

Acham que terão privilégios no caso de entrega para uma Organização Social ou mesmo para uma ONG?   Muito duvidoso, basta observar historicamente a situação da grande maioria das ONGs, citando como exemplo o Amazonas que tem mais ONGs que indio, e todas financiadas com recursos nacionais e internacionais.

Uma creche criada por uma Organização Social, recebe do governo R$52.000,00 (cinquenta e dois mil reais) por criança anualmente ao passo que um gerente de banco, cumprindo metas e dando murro em ponta de faca, ganha o equivalente no mesmo período, imaginem o prejuízo para o SUS e diretamente para o bolso dos contribuintes em caso de terceirização de uma entidade do porte do Hospital Florianópolis?

Mas cuidado, podem sofrer na própria pele a privatização deste nosso patrimônio!

Ninguém pode ser tão inocente a ponto de acreditar que um gestor de uma Organização Social no futuro irá lhe elogiar por ter apoiado a privatização, e lhe dará boas vindas?  Nada disso, você vai amargar a privatização como todos nós!

Há,… não está preocupado?   Então comece imediatamente a fazer orçamento de um plano de Saúde bem completo, caso queira futuramente entrar nesse Hospital.

Mas nem tudo está perdido! ENQUANTO HOUVER UM SOLDADO NA TRINCHEIRA, ESSA GUERRA NÃO ESTÁ GANHA PARA O GOVERNO!

A guerra não acabou!

O governo ainda não venceu!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>