Páginas

Chalé do Camarão na Lagoa da Conceição!

Quando se abre um negócio, partimos da premissa que este negócio tem que ser cartão de visita, embasado em bom atendimento e qualidade asseio, organização e cortesia.

Aliás nem é questão de premissa, e obrigatório por lei.

Parece-nos que o proprietário do Restaurante Chalé do Camarão, ou do Cagalhão situado na Av das Rendeiras nº1612, na Lagoa da Conceição em Florianópolis SC, faltou esta aula de boas maneiras, extremamente porco, e mal educado, despreparado para atendimento ao turista.

Estes mal comerciantes envergonham os Florianopolitanos.

Não sei onde está a Vigilância Sanitária que não visita esta imundice que por fora se parece com um restaurante, mas internamente é um criador de ratos e baratas, um verdadeiro curral de porcos, espelunca é o nome correto.

Se por acaso você entrou lá comeu alguns petiscos, irá perceber o que estou dizendo, e no meu caso com testemunhas de cinco adultos que por pouco não vomitaram sobre os pratos quando começamos a perceber a falta de higiene nas cadeiras e sobre as mesas plásticas.

Além da imundice, as poções (gigantes) anunciadas no cartaz, não condiziam com a verdade,  daí quando também notamos que caímos numa cilada, os valores anunciados nos cartazetes na rua, não condiziam com os valores no menu e quando questionamos, o garçom nos deu uma explicação mal dada e uma encarada de arrepiar, ensejando claramente uma cilada para o consumidor desavisado, pois servem o que bem entendem sem que você perceba o golpe, pois além de suprimirem o cardápio que não está discriminado no menu, diminuem radicalmente as poções que já são ridículas, um assalto ao bolso do cliente.

Caso você vá ao banheiro depois de almoçar, fatalmente vomitará tudo o que comeu tamanha a imundice, e fico a imaginar como é o tratamento na cozinha, onde o caixa que lida com dinheiro, tem acesso a cozinha, a lavação de seu prato e a feitura de sua comida, isto mesmo, aquilo que você vai ingerir e passar muito mal algumas horas depois, provavelmente coleiformes fecais.

Alguém pode estar me questionando, o porque não levantamos da mesa e nos retiramos, e já justificando, porque começamos tomando algumas cervejas e ficamos a conversar na mesa, e fomos logo servidos, sem nos dar conta de onde realmente estávamos e quando fomos ao banheiro é que a  ficha caiu, mas a estas alturas, já estavamos no durante para os finalmente, mas a reprimenda foi inevitável.

Além da reclamação ao vivo com o proprietário sugismundo/nojento, o assunto foi reiterado hoje, dia 09 JUN 2013 junto a ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária e protocolado sob o nº 491026, solicitando a sumária interdição daquele curral que chamam de restaurante, inclusive já reiterado pedindo conclusão

Veja o retorno da denuncia enviado pela ANVISA.

Se voce deseja tirar a prova dos nove, almoce na Lagoa da Conceição em qualquer restaurante e sinta o que significa ser explorado.

O problema não é só a exploração, mas a falta de tato com o turista e a falta de asseio que é imperdoável.

Chega a ser repugnante só em imaginar que voce pode ter ingerido coleiforme fecal por tabela.

Moro em Florianópolis, desde que nasci, é um dos lugares mais belos do Brasil, mas quando se fala em restaurante de beira de praia é uma lástima.

O nome da espelunca que fui ultimamente foi o Restaurante de nome CHALÉ DO CAMARÃO, que fica na Av das Rendeiras nº 1612 na Lagoa da Conceição, o nome é sugestivo, mas é uma imundice só.

Tem dias que a gente parece anestesiado e entra em alguns ambientes aparentemente agradáveis, no afã de beber uma cerveja e comer uns petiscos, mas se esquece de olhar para frente, para sua própria mesa e perceber que o inimigo está a espreita, um perigo mortal para sua saúde e dos seus.

Se está em dúvida e se tiver coragem, entre no banheiro deste muquifo e terá direito a vomitar a vontade sem precisar botar o dedo na garganta, e se soubesse disso não teria entrado naquela possilga.

Não acredita, vá lá, leve sua esposa e seus filhos, duvido que tenha tamanha coragem!

Mas vá no banheiro primeiro e depois, perceba onde você está pisando e então encare a comida e ou então lembre-se dos possíveis coleiformes fecais que estão a caminho do seu intestino, caso você faça como a grande maioria, entra, senta, bebe umas cangibrinas, e só vai desaguar depois de ter se contaminado!

Que nojo!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>