Páginas

O POVO BRASILEIRO ACORDOU!

Até que enfim os habitantes da terra brazilis a  Somália Brasileira acordou e já está de olho no monstrengo que os desgoverna Dna Dilma dentuça, uma ex assaltanta, ex assassina, ex estudanta, gorda, feia e tirana.

Não pense Dna Dilma, muito menos os poderes constituídos, as forças armadas que são páreo para o povo organizado, até mesmo porque estes vem do povo, com excessão daqueles que conquistaram o poder, pela força e pelo dinheiro.

O povo brasileiro ainda é mais forte, e organizado é imbatível, e já provaram para a polícia o que significa força.

Aí está o resultado, a anarquia, pelo descontentamento, pelo dinheiro mal aplicado, pela impunidade dos políticos, pela lerdeza nas decisões, enfim, pela falta de competência do governo, que pensa que a bunda dos brasileiros é pia de água benta.

Estes inerguminos do PT que liquidaram a dívida externa com a dívida interna, que ludibriaram o povo ignorante do nordeste e pelos ignorantes políticos, aqueles que vivem de bolsa familia e que abocanham 80% do total da receita nacional rateadas entre os estados e municípios, imaginam que o Brasil é deles.

Conclamamos a todas as nações que não venham para o Brasil na Copa de 2014 e ou prestigiar seus países nesta copa das confederações 2013, que fiquem em casa, pelo menos permaneçam vivos e ou sem correr risco de morte, porque os ex macacos acordaram e viraram leões.

Os que vierem estarão sujeitos a deixarem seus corpos deitados eternamente em berço esplêndido por aqui numa esquina qualquer do Brasil e ou então, retornarão para seus países de origem, embrulhados em um pacote de madeira!

O povo brasileiro, lá fora estigmatizado de macacos virou leão ferido, de tanto sofrer as tiranias de seu próprio governo inépto, aprendeu a se esquecer do que significa a palavra cristão e está com suas garras bem afiadas.

Não há garantias de vida, não há segurança, as pessoas, mesmo as não envolvidas nas manifestações, estão com medo, até mesmo dentro de suas próprias casas, pois entre a massa existem também os mal intencionados e oportunistas que estão se aproveitando deste momento de transição.

Nas ruas em quaisquer lugar do país, devido a desordem onde o desequilíbrio de renda causa desnível social, onde poucos tem muito e muitos tem muito pouco, os latrocínios são uma constante e cujos autores infratores sempre são menores armados até os dentes, e impunes, acobertados por uma lei infame, cujas  consequências são sempre a fatalidade das vítimas e devido a essa constituição retrograda, as autoridades também corruptas, nada fazem para eliminar e ou pelo menos coibir, porque simplesmente não lhes interessa.

Os políticos em sua grande maioria são corruptos assim como o governo que não mede esforço em fazer merchandize política objetivando os olhares internacionais como apoio, claramente exemplificado pela nossa presidenta assaltanta, investindo bilhões em estádios de futebol, que ficarão as moscas a partir dos eventos que durarão algumas semanas.

Pasmem, ontem dia 17 fez um discurso na tribuna para jornalistas, sob os aplausos de sua currióla, exaltando os manifestantes alegando legitimidade democrática, ao mesmo tempo em que se mantém reticente em não decretar o fim do PIS e Confins das empresas de transporte de massa, e depois o PT vem com um discurso de mobilidade, e enquanto isso gasta bilhões em estádios de futebol para uma disputa entre meia dúzia de países.

Enquanto isto a saúde educação e segurança ficam em estado de coma!

Parabenizo ao povo pensante, ao povo formador de opinião, que finalmente acordou!

O reajuste absurdo das tarifas de ônibus foi apenas o estopim de uma série de protestos que está deixando o país letárgico já por vários dias e temo pelo alastramento desta manifestação,  quiçá se transforme em guerra civíl.

Está claro que o povo brasileiro neste momento, enseja por uma administração eficiente, séria, que contenha gastos absurdos com aquilo que não é necessário, e a Copa das Confederações, neste momento que o Brasil atravessa, com meia dúzia de gatos pingados de países sem expressão no mundo do futebol, incluindo o Brasil, é um erro imperdoável do governo brasileiro em investir no supérfluo.

O POVO REALMENTE ACORDOU E ESPERO QUE NÃO DEIXE QUE O GOVERNO CONTINUE DORMENTE E QUE NÃO REELEJA ESTES ATUAIS RATOS DE ESGOTO QUE ESTÃO NO PODER!

1 comment to O POVO BRASILEIRO ACORDOU!

  • Hello there, I found your blog by way of Google even as looking for a related matter,
    your site came up, it appears good. I’ve bookmarked
    it in my google bookmarks.
    Hi there, just became aware of your weblog thru
    Google, and found that it’s really informative.
    I am going to watch out for brussels. I will be grateful if you
    proceed this in future. A lot of other people shall be
    benefited out of your writing. Cheers!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>