Páginas

Avaí F Clube, fora da disputa para a série A

América RN, através de seu atacante carrasco, Pimpão, colocou o Avaí no seu devido lugar, de onde permanecerá até o final de 2014.

O time azurra sem liderança e calçando salto XV, cometeu várias tentatívas de suicídio neste final de campeonato, cedendo para seu maior rival, cinco bagas de azeitoma do Furacão alvinegro Figueirense Futebol Clube perdendo por 4 caroços a zero, e mesmo assim, sua torcida mal educada, chamando o Figueirense de eliminado.

Não se conteve, tomou uma pirocada do Asa, depois do Ceará e por ultimo do América RN, culminando com a enrabada melancólica do time azul calcinha.

O xororô aqui em Florianópolis pela torcida azurra, inundou a ressacada de tantas lágrimas inclusive por seu técno Emerson, que alega ter perdido a chance por detalhes, ou seja apenas cinco detalhes seguidos de derrotas.

Até mesmo a titia imprensa da RBS chutou seu famigerado sobrinho e apadrinhado, o Avaí F Clube, a quem puxa o saco em todas as rodadas.

Agora urra leão,  engole o eliminado Figueirense, toma no cu leão, chupa leão, chupa que é de uva!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>