Páginas

Roberto Carlos o garotão velhusco da Friboi!

Tão ridículo quanto a carne vendida pela FRIBOI, foi a cara de pau desbotada do “VEGETARIANO MERCENÁRIO” cantor das domésticas ROBERTO CARLOS!

O mofado cantor de museu, abandonou toda a sua trajetória de romantismo intitulando-se vegetariano por mais de trinta anos, para numa atitude de mercenário, engajar-se na propaganda desta empresa chamada FRIBOI, que engabela seus consumidores.

Saiba como a FRIBOI rouba seu dinheiro!

Entre em quaisquer supermercado e compre uma picanha da FRIBOI e veja o quanto pesa.

Há não viu ainda?    Pois então saiba que 900 gramas desta carne intitulada como picanha é verdadeiramente picanha, o resto é outra coisa, que a FRIBOI lhe arranca do bolso por tabela, e lhe vende como picanha com a conivência escancarada dos supermercados, pois já presenciei picanha de 2.800 gr., ou seja 900 gr de picanha e 1.900 de coxão a preço de picanha.

Alguns supermercados chegam a adotar o procedimento infame de fatiarem estas carnes, quando se acumulam nas prateleiras devido ao alto preço, revendendo-as em menores poções como picanha fatiada, com o intuito de  desovar o produto chamado coxão que fica grudado na picanha, a parte mais mole do traseiro.

É a esta empresa que ROBERTO CARLOS “O REI” empresta a sua imagem desbotada e sem graça.

Esta semana devolvi para o Supermercado imperatriz, 8 Kg de contra filé embalados da FRIBOI com mau cheiro, comprados inadvertidamente por minha esposa, mas o fato maior foi causada pela vontade de vomitar revendo o garoto propaganda.

ELE É UMA BRASA MORA!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>