Páginas

Eduardo Campos foi assassinado!

Só mesmo um psicopata poderia ter a capacidade de matar alguém com o perfil de Eduardo Campos, eliminando também a possibilidade do Brasil ver a juventude administrá-lo, e ao povo, de ficar liberto da escravidão e das falcatruas dos malfadados projetos sociais paternalistas deste desgoverno anarquista que aí está.

Tudo nos leva a crer que a morte do ex Governador Eduardo Campos candidato a Presidência que repercute por todo o mundo se trata mesmo de um assassinato cujo algoz tem um nome, O GOVERNO BRASILEIRO E SUAS AVES DE RAPINA.

Após as investigações iniciarem, algumas evidências já foram encontradas e estão sendo enviados para uma perícia superior. a saber

a) A aeronave Cessna 560XL Citation Excel é extremamente segura e confiável – este foi o primeiro acidente com mortes registrado em voos dela, em mais de um milhão de decolagens desde 1996, quando foi lançada no mercado. Segundo especialistas, o avião tem potência de sobra para a manobra de arremetida, que antecedeu a queda. Além disto, o avião acidentado foi construído em 2011 – era relativamente novo. Segundo a ANAC, a manutenção do avião estava em dia, com validade até fevereiro de 2015. Falha do equipamento é um cenário praticamente impossível, de acordo com todos os especialistas que opinaram publicamente sobre o acidente.

b) Os dois comandantes presentes no avião eram muito bem preparados – para pilotar um Cessna 560XL, além da licença, é necessário passar por um rigoroso treinamento nos Estados Unidos. Falha humana também é uma hipótese bastante improvável, de acordo com os especialistas.

c) O mau tempo dificilmente causa a queda de um avião como esse, também de acordo com os mais diversos especialistas.

d) Diversas testemunhas oculares da tragédia garantem que a aeronave já estava em chamas durante a queda, o que sugere uma improvável explosão ainda no ar, antes do choque com o solo.

e) Ao contrário do que muitos têm sugerido, o ex-governador Eduardo Campos era, sim, um alvo em potencial, como terceiro colocado nas pesquisas para a presidência da República. Eduardo Campos tinha mesmo poucas chances de vitória nesta eleição, mas era um político relativamente jovem, com recém-completados 49 anos. Ainda incomodaria muita gente, e tinha chances reais de vitória em eleições futuras. Sua morte seria e será útil para alguns de seus oponentes políticos.Em janeiro, Eduardo Campos foi violentamente atacado na página oficial de um dos grandes partidos do país.

f) Marina Silva, a candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos, também é um alvo, e poderia estar no avião. Marina só não estava no voo porque antecipou a viagem, para gravar o programa eleitoral de televisão. Candidata à presidência nas eleições de 2010, ela obteve expressivos 19.636.359 votos, sendo, sem dúvidas, uma das maiores forças políticas do país.

g) A caixa-preta estranhamente não gravou os diálogos do voo fatídico. O áudio encontrado referia-se a outro voo daquela aeronave. Em tese, a caixa-preta deveria gravar todos os diálogos, sempre. O dispositivo teria sido sabotado? O manual do Cessna 560XL orienta o comandante a verificar o seu funcionamento antes de cada decolagem.

h) Há poucos meses, foi sancionada uma Lei que obriga o sigilo nas investigações de acidentes aéreos pela Aeronáutica. Que a investigação desta triste e lamentável tragédia seja rigorosa e imparcial, para que os fatos sejam esclarecidos, e a verdade venha à tona.

i)Quatro agentes da ABIN (DO GOVERNO) foram presos por suspeita de bisbilhotar a vida do governador, todos estavam disfarçados de portuários.

A ABIN é o órgão central do Sistema Brasileiro de Inteligência – SISBIN, que tem, a seu cargo, planejar, executar, coordenar, supervisionar e controlar ameaças reais em potencial.

Mas que ameaças seriam essas que tanto preocupam nossa presidAnta assaltanta psicopata?

j) Com certeza a única ameaça ao governo, foi o discurso aberto e claro de Eduardo Campos em caso eleito fosse, em desmantelar esta quadrilha petheba que lidera o País,  enxotando do planalto o vudú José Sarney, Michel Temer, o salafrário Renan Calheiros, Ricardo Lewandowski, Dias Tofoli, Guido Mantega e obviamente colocar pra escanteio a própria presidenta a quem se tornara também uma desafeta política, e vejam o porquê.

k) Nos últimos meses, a presidAnta Dilma Rousseff reacomodou no ministério, partidários que havia demitido após denúncias de corrupção e forçou governadores do PSB a minar planos do governador Eduardo Campos.

l) Dilma como sucessora do ex-presidente dos cumpanhêro Lula o inépto ignorante, está tentando montar a maior coligação eleitoral da história, para que os rivais não tenham com quem se aliar futuramente.

m) Tudo é feito escancaradamente, assim como a volta dos “faxinados” PR e PDT à Esplanada, não sendo só isso, também há uma face clandestina no superior governista, que tem direito a espionagem por agentes de Estado.

n) Eduardo Campos foi um dos alvos dessa ação, devido ser considerado uma ameaça ao PT e à reeleição de Dilma. O PT temia que os votos da região Nordeste fossem divididos entre Dilma e Campos.

E se alguém ainda tem dúvida, o Nordeste é o maior colégio eleitoral do País, e é para lá que vão todos os recursos do País transformados nas famigeradas bolsas, estas bolsas são os famosos cabrestos eleitorais que os governos usam para permanecer no cargo para extraírem para sí e seus afiliados os benefícios que melhor lhe convém e portanto, pouco dá para acreditar em eleições.

Talvez o golpe de Estado fosse mesmo a saída, com a prisão sumária de toda a administração atual do governo e seus antecessores, colocando o País em ordem e devolvendo novamente à democracia.

Em 11 de Abril, a mando de Dilma, quatro espiões da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) ou seja (DO GOVERNO) foram detidos se passando por funcionários que trabalhavam no local, o foco dos agentes da ABIN, eram buscar informações para serem usadas contra Eduardo Campos. O que eles menos esperavam é que a Secretaria de Segurança Pública já estavam de olho neles, disfarçados de portuários, eles foram abordados por seguranças e apresentaram documentos falsos alegando serem operários do evento que estava em andamento.

Em seguida, os seguranças acionaram a PM e os agentes acabaram se identificando serem da ABIN (DO GOVERNO) e estarem em uma missão sigilosa e pediu que não fossem feitos registros oficiais da detenção.

Dona Dilma, o demônio vestido de mulher já teve antecedentes, em 1964 ASSASSINOU, um soldado do exercito de nome Mário Kosel Filho, simplesmente porque alvejou um desafeto com uma bomba caseira e acabou assassinando também o soldado que estava próximo ao perseguido por sua quadrilha terrorista.

Consultadas várias cabeças pensantes deste País, formadores de opinião, são unânimes em afirmar que Eduardo Campos foi mesmo assassinado.

A Polícia Federal precisa apurar os fatos e ou teremos mais um assassinato que se tornará história do passado, como a de Mário Kosel Filho.

As eleições estão batendo na sua porta, faça uma faxina política, que tal varrer esta podridão e votar em algo novo e sem ranço!

Eu aposto em pessoas como Aécio Neves, venha comigo você também!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>