Páginas

Dona Marivalda a escrava da atualidade!

Esta é Dona Marivalda Gomes Filha (46) conhecida como Nalvinha, uma sertaneja rural da Bahia, beneficiária do água para todos, fogão para todos, bolsa para todos, e votos para o PT.      Ela foi chamada as pressas em razão de uma visita de Dilma Rousseff em campanha eleitoreira na Bahia.

Para mascarar o processo, trataram de arrumar Dona Nalvinha, deram uma ajeitada no muro de sua casa, colocaram a toque de caixa uma prótese com dois dentes que lhe faltavam, e Dona Nalvinha em depoimento alegou para todos que Lula e Dilma para ela eram como os pais dela.

Dona Nalvinha é o perfil claro de como a escravidão pelo voto de cabresto ocorre no nordeste deste País onde a ignorância impera.

Foi só acabar a gravação da tal visita presidencial e Dona Nalvinha mudou a versão, disse que foi chamada mesmo as pressas por um dentista da região pois disseram a ela que receberia a presidenta, disse também sobre as ajeitadas em sua casa e sobre o fogão recebido, e que ela era a única da região que possuia o fogão econômico, prometido a todos os moradores da comunidade pela ONG AGHENDA.

Questionada a representante da ONG AGHENDA, Sra Valda Aroucha, alegou “descaradamente” que a instalação dos fogões ecológicos “está sendo feita em etapas”, ou seja, NENHUMA ETAPA, exceto a da selfie com a presidenta.

É aquela malfadada e velha história das ONGs que já estamos cansados de conhecer, são meros buracos no bolso do tesouro nacional, cujo dinheiro some e ninguém sabe para onde vai, ONGs estas que abrigam ex deputados, ex vereadores ou mesmo servem como cabides eleitoreiros, onde mama quem pode e ganha fogão quem vota em quem eles querem.

Na democracia disfuncional da terra Brazilis o Voto é de cabresto, para legitimar os oligarcas do agreste e norte.   Favorece também acredite se quiser, o “pai Lula e a mãe Dilma dos pobres”, que pela ignorância são considerados os salvadores da pátria de plantão.

Na essência, só as môscas mudam!!!

O sistema eleitoral vigente é pernicioso o poder é mantido graças a miséria e analfabetismo coniventes, a população despolitizada luta para sobreviver a cada dia, e é abduzida a votar em governos feitos pelos marqueteiros, magos de ilusões e esperança.

Haja paciência para aturar estes babões incopetentes, administradores de meia pataca hoje no poder, a estuprar esta parte da terra Brazilis, cega politicamente, indigentes financeiramente e que infelizmente formam a grande maioria nas urnas, impedindo o Brasil de crescer para todos.

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>