Páginas

O Helicóptero de Satanás e seu coroinha purgante e nojento!

5,8 Milhões  de reais para Xanxerê SC mais 300 mil reais para Ponte Serrada SC oferecidos pela pilantra, é dinheiro para esfregar nos cornos do governo federal, pois  não dá nem para limpar o cu dos desabrigados.  Aposto que gastou mais com o turismo de helicóptero feito sobre a desgraça, que a grana oferecida, dinheiro este que não pertence a seu partido corrupto, e muito menos da  conta pessoal da tirana, mas do povo brasileiro.

Logo logo, outro ministro do PT arranjará um motivo para afofar Salvador BA pelas enchentes ocorridas lá, é só o governador palerma bobear.

Ainda será bem capaz de mandarem o dinheiro pro Chile ou mesmo para o Nepal e deixarem Xanxerê de lado só pra fazer média.

Ao lado da algoz de Mário Kosel Filho a rainha dentuça do Araguaia, o gorducho palerma, sacripanta, babaca, com cara de triste, Raimundo Capacho Colombo, o governador bundão de Santa Catarina, literalmente alheio a desgraça, tratou de fazer um turismo zumbí, no helicóptero de satanás e que para nossa infelicidade não se precipitou!

Depois, o hipócrita governador vem para a televisão dizer que serão liberados trocentos zilhões para a população através do FGTS, como se o dinheiro pertencesse a ele  ou  ao governo federal, quando todos nós sabemos que os recursos  já pertencem aos próprios trabalhadores atingidos, isto é, caso tenham optado pelo fundo ao serem admitidos em suas empresas, e ainda só receberão àqueles que possuirem saldo de depósitos em conta vinculada do FGTS.

O demônio de capa vermelha sequer acreditou no que viu em Xanxerê, as imagens parecem não te-la sensibilizado o suficiente, e está exigindo um relatório da Defesa Civil para que o governo estadual e municipal de Xanxerê possa reivindicar  28 milhões para moradias e mais 18 milhões para as obras públicas o que diga-se de passagem. não dá nem pra limpar a cidade, e que ainda terá que repartir com os políticos gatunos de plantão os propineiros  que já estão fazendo contas.

Grana superior a esta, foram dezenas de vezes mais, investidos para reforma de um único estádio dentre os vários estádios para a Copa do Mundo de 2014, inclusive o de Brasília, que agora ficou jogado às moscas, pois abriga toda a população de Brasília e  ainda sobra espaço, sem contar a grana para molhar a mão de muitos parlamentares, e  não se conteve com sua cara de pau de falar em ajuste fiscal num momento tão difícil e amargo para Santa Catarina, como se o povo brasileiro tivesse culpa pelos abusos do mensalão, das ambulâncias, do rombo da Petrobrás, ajuste este que somente o povo trabalhador é quem pagará a conta.

Em anos anteriores, este mesmo governo federal tirano e hipócrita, disse que enviaria recursos para Santa Catarina em razão das enchentes em Araranguá, Tubarão, Ilhota, Gaspar, lembram?

Devem se lembrar também da lagartixa zolhuda e mala sem alça da petista Ideli Salvati, quando em se aproveitando da desgraça, a cadela sarnenta baba ovo de Dilma, ainda aproveitou-se de helicóptero da Policia Rodoviária Federal e do SAMU pra fazer campanha eleitoreira em proveito próprio.

Na ocasião, o assunto foi veementemente criticado pela população mas cujo Ministério Público petista, tratou de passar um pano quente, livrando a cara da cretina e safada  Ideli.

Abuso consentido – O deputado federal Rubens Bueno (PR), líder do PPS na Câmara, classificou nesta segunda-feira (7) de “imoral” o uso de helicóptero da Polícia Rodoviária Federal pela ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, pré-candidata do PT catarinense ao Senado Federal, para turbinar sua campanha política em Santa Catarina. A aeronave tem convênio com o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para transportar pacientes graves e de tragédias naturais.“Isso que a ministra está fazendo é uso eleitoreiro de um bem público para pavimentar sua campanha. Essa prática imoral tem sido usada nesses anos todos por este governo”, afirmou Bueno.

Pois então, o que  Ideli queria era um cargo vitalício de Senadora pelo Estado de Santa Catarina, mas tomou no cu de primeiro a quinto, se fodeu com todas as letras, os Catarinenses não toleram baba ovos, e em contra partida, todos os recursos acumulados para as enchentes no sul do Estado já depositados,  tomaram um chá de sumiço, indo parar no  nordeste, mais precisamente em Salvador e no  Maranhão, e Dna Idelí só não se ferrou mais, porque foi protegida por sua patroa Dna Dilma que a encabidou num ministério da pesca, apesar de Dna Idelí não saber a diferença entre uma sardinha e uma cardoza.

Foi só cair um pingo dágua no reduto dos acabrestados, que um ministro filho da puta do PT tratou logo de repassar as reservas para os afetados pelas enchentes de Santa Catarina para o Nordeste.

Eu tenho repetido isto milhares de vezes, odeio o PT, odeio a administração que está instalada no governo, não acredito em políticos e não retiro nenhuma palavra do que disse.

Ave Marisa Letícia das medalhas e das comendas dos aeroviários, múmia paralítica da cidadania italiana, Deus não está gostando do que está vendo, leve Dilma contigo para a Italia e nos prive de todo o mal.

Amem!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>