Páginas

Estamos virando uma Cuba comunista, sem direito a charuto!

Somos todos um bando de covardes!
Neste bando também me incluo, exatamente por falta de outros brasileiros como eu, dispostos a partir para soluções de fato. Bater panelas, buzinaço, soltar balões coloridos, gritar palavras de ordem carregando cartazes, é exatamente aquilo que os petralhas esperam, sabendo o que vai acontecer. As manifestações de repúdio ao Uca nove dedos e a rainha da mandioca ao vento estocado, não vão além de passeatas com direito a flash nas emissoras de TV e foto nos jornais do dia seguinte com dizeres “Fora Lula” “Fora Dilma”
Vivemos no momento  o meio caminho para virarmos uma Cuba comunista sem direito a charuto ou uma Venezuela  Bolivariana com direito à cocaína do boliviano Morales amigo do cumpanhero nove dedos e da sapatola  mandioca ao vento estocado a rainha do Araguaia, assassina de Mário Kosel Filho.
Sinto a falta das estrelas nos ombros daqueles brasileiros patriotas que já partiram dessa vida, e que quando aqui estavam não permitiram que estas duas figuras azedas fizessem gratuitamente aquilo que hoje as vemos fazer e simplesmente assistimos sem o devido troco. Não sou apologista da violência gratuita e  infundada, mas em situações especialíssimas e emergenciais como a que estamos vivenciando, umas poucas cabeças já deveriam ter rolado, para que muitas outras não venham a rolar muito em breve.  Espera-se de um líder das Forças Armadas  um basta para tanta corrupção e descompasso institucional,  onde o judiciário virou parque de diversões do governo do PT, agora com a convocação de um novo Ministro da Justiça que já está querendo por rolha na boca da competente equipe da Polícia Federal.    Acabou o respeito pela magistratura. O excesso de democracia quando o povo não  é politizado e é  miserável, acaba nas mãos de uma ratazana guerrilheira e assassina no Araguia ,covarde, X-9, terrorista, comunista, sequestradora de embaixador, corrupta etc. etc….. O inépto nove dedos também foi agente duplo. Além de se dizer da esquerda, ele era também X-9 no DOPS. tenho 64 anos e conviví com a “revolução”.
O bufão Luiz Inácio é reconhecidamente um analfabeto funcional, sendo apenas um profundo conhecedor de cachaça e de botequim. Na casa do paspalho porco e ignorante, em Atibaia-SP, existe uma adega de fazer inveja ao deus Baco. Só isso já  prova a posse do sítio, via bens etílicos. Este anormal vive para encher o bolso com dinheiro público, o casco de cachaça  e o saco do povo desse país.  Ele jamais escreveria uma carta, fosse ela até para o papai noel, como fazem as criancinhas recém alfabetizadas. O ilustre Ministro manguaceiro, imposto pela presidenta Mandioca, assinou sem ler aquilo que algum rábula petista, versado em sofismas jurídicos, elaborou para impressionar idiotas iguais ao bufão pretensioso e aos vináquios que se acham acima das instituições e também das leis.
JAMAIS EM TEMPO ALGUM NESTE PAÍS, um ex -presidente da república com formação estribárica escreveria uma carta aberta nos moldes da que foi apresentada à mídia nacional!
PT,acorda …! Isso é coisa de republiqueta comunista-Bolivariana. Aquilo que está escrito na carta aberta é mentira deslavada, grotesca e estapafúrdia. Não combina com a peça.

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>