Páginas

A inércia do STF incomoda os brasileiros e a comunidade internacional!

Enquanto os juízes trapalhões do STF discutem legalidades escondidos por tras de suas togas engomadas, esquecem do Brasil, da educação, da saúde e de seu povo, a nave brasileira despenca no cenário internacional, sem a menor perspectiva de retorno ao crescimento.
.
Mesmo que este STF claramente corrompido e burro opte pela permanência de Dilma a estelionatária eleitoral, o País ficará ingovernável até o final de seu mandato.
.
De qualque forma, a economia está estagnada, mais por incompetência que por inércia. O Brasil perdeu o selo de bom pagador na agência de classificação de risco Standard & Poor’s. A S&P reduziu a nota brasileira de BBB- para BB+, o que tira o país da lista dos países considerados “investment grade” (ou “grau de investimento”) e o coloca praticamente entre os “perdulários”.
.
Além de retirar do Brasil o grau de investimento, a S&P sinalizou que pode colocar o Brasil ainda mais para dentro deste território especulativo, típico dos perdulários em linguagem simples, inadimplentes,  velhacos, ao manter a perspectiva negativa para a nota brasileira.
.
“Os desafios políticos do Brasil continuam a aumentar, pesando sobre a falta de capacidade e vontade do governo em apresentar um orçamento para 2016 ao Congresso coerente com a correção política significativa sinalizada durante a primeira parte do segundo mandato da atual presidente Dilma Rousseff”, que o qualifica claramente como estelionatária eleitoral.
.
Em agosto, a Moody’s rebaixou a nota de crédito do país para Baa3, último grau dentro da faixa considerada grau de investimento. A agência também alterou a perspectiva da nota de “negativa” para “estável”. No caso da Fitch, o Brasil está dois degraus acima do chamado grau perdulários.
.
Não há muito o que se fazer, apenas lembro que há uma massa muito grande de idealistas partidários pró governo dispostos a lutar por direitos, não por deveres,  e outra massa imensamente maior, que só tem deveres mas que são favorável ao Brasil e que também estão dispostos a lutar por este País até a morte!
.
As incitações do semi analfabeto scroto Ex presidente Lula e sindicatos favoráveis a violência,  tem sido alarmantes, sem o necessário acompanhamento da segurança e do próprio STF que assiste a infringência de camarote, sem tomar nenhuma atitude pró ativa, e o nome disto é inércia.
.
Isto jamais pode ser considerado estado democrático de direito, o que vislumbra-se  uma possível  guerra civíl,  pois não se tratam de exército de  massas, estanques, existem divisões estão inseridos na própria população que está participando ativamente deste processo e portanto, estamos na iminência de um confronto!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>