Páginas

Os bananas do Brasil

A canalhada vermelha bolivariana, baba ovos da sequestradora assaltanta e assassina que carrega em seu corpinho desajeitado, testosterona pura, resolveu diante da delação premiada, e também frente a inevitável cobrança jurídica, repactuar, ajustar e alterar até mesmo mudar o que havia sido combinado entre esta mesma  cambada, quando a ladroagem do dinheiro público corria a rodo com o aval dos tiranos do PT e adjacências como PMDB, PSOL, PP e PC do B.
Neste país, onde os ministros em todas as esferas  são indicados pelo executivo e pela velhas e mofadas titias bonecas do STF, nada mais seguro para eles, e também para deputados e senadores, além do foro privilegiado de que são titulares, que  venham a ser julgados por quem os indicou ao cargo.
Seria como colocar uma raposa faminta dentro de uma granja repleta de suculentas aves. Nos presídios desse país, existem toda sorte de apenados. Felizmente a maioria deles não lê jornal, e quando lê é a coluna policial.
Fico imaginando se algum deles resolve se ater à  coluna da política, e procura saber do que trata a norma jurídica a Do Foro Privilegiado e suas prerrogativas!
Teremos seríssimos problemas com os chefes do crime organizado que não vou discorrer quais são, deixando o julgamento e a  interpretação à critério de cada um.
Posso adiantar que não haverão  pulseiras ou tornozeleiras eletrônicas (dedo duro) para tantos apenados.
Se existe foro privilegiado, deveria existir também por analogia, crime privilegiado.
.
Pasmem, o pior dos investigados na corrupção na Petrobras já está em sua residencia em Itaipava -RJ, comprada com dinheiro sujo de propina, ou seja, roubado, e como se não bastasse ainda, viajou de avião às custas do dinheiro público.
Quanto este  pulha não pagou de honorários ao Advogado que conseguiu esta façanha da prisão domiciliar?
Este mequetrefe do farol caído ficou preso por mais de um ano e não trabalhou, muito pelo contrário deu uma trabalheira danada para os investigadores da Polícia Federal, que por acaso também é paga com dinheiro público.
Onde ele consegui dinheiro para tanta mordomia?
A mesada prometida pelo Delcídio não se concretizou.
Este  indivíduo assim como sua prole ainda viverão daquilo que roubaram por muitos e muitos anos!
Foi condenado a 27 anos de prisão, e já cumpriu um ano em Curitiba.
Será que os outros 26 anos ele vai cumprir na casa em Itaipava- RJ?
A Pizza de petróleo com orégano e molho de impunidade e corrupção já foi para o forno com fogo baixo.
Eu vou seguir esta pena imposta ao Serveró até o fim dos meus dias, para ver até onde o Judiciário desse país pode iludir os distraídos corruptos da lei, os babacas dos STF com suas togas mofadas com cheiro de merda.
Que a plebe ignara continue acéfala e dormente como este Brasil deitado eternamente em berço esplêndido.
.
Por Abel Lhãoin Juriado do Espírito Santo
Piúma-ES

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>