Páginas

O GRITO QUE FICOU ENTALADO!

Os estoques de DORIL e DIPIRONA no dia 08 de Maio 17,  foram totalmente esgotados nas farmácias de Floripa!
Também pudera, na decisão do Campeonato Catarinense entre Chapecoense e Avaí, o técnico azurra, coloca para jogar, justamente um lutador de MMA com seu pé pra lá de torto, e que normalmente se esquece de jogar bola, e parte sempre quando pode  para uma contenda.
Desta feita, engoliu um caroço no jogo realizado em Floripa e engoliu outro ao perder de fazer um gol feito em Chapecó, sem goleiro e com a trave na sua frente, ficando com o grito entalado em sua garganta.
A partir daí, quase no fim do segundo tempo, tiraram a biba que queria dar uma de lutador do MMA em campo, retardando o jogo em 7 minutos de prorrogação, deixando a torcida anfitriã aflita e revoltada com a situação pela molecagem da gazela, mas não adiantou, a pakita da tia RBS foi substituída e fim de papo, o resultado se manteve pelo placar de 1 x 0 em prol do Avaí, pontos estes que não foram suficientes para emplacar o campeonato!
Agora a gazela passou a ser chamada pela tia RBS de Anjo Louro, também conhecida como Pakita da RBS, que está mais para lutador do MMA do que pra jogador!
Parabéns Chape por vencer com honra e determinação!
Ainda bem que a final do campeonato foi em Chapecó, não teve bomba caseira nem tijoladas!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>