Páginas

O Presidente que deu um coice no país e deixou a marca de suas ferraduras!

Este inergúmino diz que só sairá da presidência se for mandado embora!

Pois então, os brasileiros irão colocá-lo para fora de seu pedestal;  imbecil!

O Brasil não lhe pertence, não pode nem deve ser usado como moeda de troca para ladrões que se utilizam de recursos do BNDS  para lucrar com empréstimos contraídos de dinheiro público a baixo custo como fez a JBS e tantas outras neste lamaçal de irregularidades com conivência dos idiotas de plantão,  e depois lastreá-lo em dólares, revendendo o dinheiro tomado dos brasileiros, e porísso o desejo imenso dos ratos de esgoto, que os juros sejam baixados ainda mais para o óbvio enriquecimento ilícito, com a complacência do capacho presidente da nação em negociatas no calar da noite!

Vamos colocá-lo pra fora na marra Michel Temer, seja por eleições indiretas e ou diretas ou mesmo por golpe militar, você perdeu toda a credibilidade, és um ladrão contumaz, uma temeridade e não temos mais respeito por você canalha!

Contudo a eventual candidatura de Carmen Lucia, presidente do STF, para substituir Michel Temer meio de eleição indireta no Congresso é vista com reservas por integrantes do tribunal. O nome dela tem sido considerado por partidos como o do PSDB.

Um dos magistrados afirmou a coluna do jornal Estado de São Paulo, acreditar que um desfecho com Carmen Lucia candidata a presidente poderia dar a impressão de que o STF se movimentou para isso, o que comprometeria a credibilidade do tribunal, que convenhamos já perdeu a credibilidade hà muito tempo, uma vez que são um bando de museus cagões com suas togas fedendo a merda.

Dois outros magistrados acreditam que ela sequer poderia concorrer pois regras eleitorais exigem que candidatos deixem cargos públicos seis meses antes de uma eleição.   Não há, no entanto, uma lei específica sobre um pleito presidencial indireto depois do afastamento de dois presidentes, situação inédita no país.    Isto obviamente nos sugere um candidato dentre o público em geral, ou seja um brasileiro maior, que esteja em pleno gôzo de seus direitos civís, ou uma intervenção militar sumária, uma vez que a população exige que a administração atual deixe imediatamente o poder, por ingovernabilidade já comprovada, por ladroagem e incompetência.

Um deles chega ao ponto de afirmar que a presidente do STF não teria o perfil e a personalidade adequados para assumir o comando do país em situação de crise aguda.

Portanto, neste caso em particular poderíamos eleger um cavalo e ainda assim o Brasil seria muito melhor administrado!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>