Páginas

Isto não é um tênis paraguaio é um Legítimo ADIDAS que tem cara de paraguaio!

Quando você for a uma loja como na Carioca Calçados Ltda aqui de Florianópolis SC comprar um tênis de marca, achando que está comprando verdadeiramente um calçado de boa qualidade como um tênis ADIDAS por exemplo, tome muito cuidado, pode estar comprando gato por lebre, e saiba quais as garantias que você está tendo deste logista e do fabricante pela compra deste “bom” tênis:

A ADIDAS dá ao consumidor uma garantia de 30 dias pela devolução de seus produtos com defeito, vendidos em quaisquer um de seus representantes e isto é um fato, desde que voce não os use, tenha a Nota Fiscal e o invólucro ou selo do produto e é exatamente assim que funciona.

Mas o absurdo não termina aqui, isto porque depois dos 30 dias caso você tenha comprado uma bomba como esta da foto ao lado com (vício de fabricação), terá que mandar consertá-lo numa sapataria qualquer, porque a ADIDAS simplesmente não lhe repõe aquilo que você comprou errado, ou seja, uma bucha da ADIDAS que simplesmente descola no segundo mes por simples vício de construção do calçado (made in Indonesia)!

Podem V. Sas, imaginarem que não se trata de um ADIDAS paraguaio, é uma bucha legítima da ADIDAS que se parece muito com os falsificados que se compra na 25 de março em São Paulo SP!

Eu gostaria muito que a ADIDAS ao invés de ficar brincando de esconde esconde, se pronunciasse a respeito deste produto que descola no segundo mes de uso e obriga os consumidores a apresentar Nota Fiscal, e Embalagem e ainda alega que só troca antes dos 30 dias desde que o objeto não tenha marcas de uso!

Se Ramsés ou Tutancamon tivessem comprado um tênis ADIDAS a quatro mil anos atrás, e hoje descoberto pelos arqueólogos que o tênis não foi usado, com certeza o tênis poderia até ter virado pó com o passar de todos estes anos, mas se tivesse guardadinho e sem uso dentro de uma caixa, com certeza não teria descolado a sola!

Quase trinta dias depois de ter remetido a bucha, para a ADIDAS, sequer se pronunciaram sobre o assunto assim como não me devolveram o dinheiro pago pela bucha, única condição para aceitar quaisquer tipos de acordos!

A CARIOCA CALÇADOS por sua vez, também tem a parcela de culpa nesta malfadada história, pois segundo o Gerente da Loja me informou que não foi o único caso, pois segundo ele é corriqueiro emitirem 2ª via da NF para devolução de mercadorias manufaturadas pela ADIDAS, ou seja, entrelinhas acabou confirmando que não fomos o único caso, entretanto continuam vendendo a porcaria!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>