Páginas

Raimundo Colombus Propinorum Brutus querendo ser senador – Não Permita!

Raimundo Colombus Brutus, o peixe grande, o gorducho  CORRUPTO DE SANTA CATARINA, aquele que publicamente se tornou mais um dos propineiros da JBS, pego com a mão grande mordendo a isca dentro do Supermercado Angeloni, com dois milhões de reais da JBS, e que quer se tornar senador por Santa Catarina!

Nós catarinenses não podemos e não devemos nos permitir sermos enganados mais uma vez.

Denunciamos aqui, mais uma das galhordices do Raimundo Colombus Brutus, além das tantas já aprontadas fazendo jus ao já seu título de canalha, lança agora o concurso público para 600 vagas para professores em Santa Catarina, jogando o assunto na mídia como se isto fosse uma ótima notícia para os catarinenses em especial para o magistério, objetivando obviamente sua promoção para candidatura ao senado!

Mas a realidade é a seguinte: O Estado de Santa Catarina  possui mais de 40 mil professores, sendo quase a metade “temporários”, os chamados “ACTs”, tudo distribuidos entre as mais de 1000 escolas estaduais distribuidas entres os municipios do Estado, o que significa não haverá nem 1 professor “efetivo” a mais por escola, e o nome disso chama-se “SUCATEAMENTO”!

Como se não bastasse o sucateamento, o governo usa os  ACTs como escudo contra os EETIVOS CONCURSADOS, pagando indignos salários ao magistério do ensino fundamental!

O que deveria ser notícia com severas criticas de sucateamento ao magistério, não o está sendo feito, trata-se apenas de marketing barato usando a imprensa e a enorme maioria da população que nos parece já conformada com a propaganda oficial mentirosa e com patrocínio da máquina do Estado e logo, com o dinheiro do povo catarinense!

É o Colombo Brutus, o vigarista mercenário dos dois milhões de reais provenientes de propinas da JBS tentando garantir sua eleição para fazer côro a mais um senador propineiro… Viva!!!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>