Páginas

Senado Federal e Camara dos deputados na moita!

Camorra entre facções partidárias criminosas dentro do congresso, pretendem fatiar as denuncias contra Michel Temer no balcão de negociatas de cargos entre partidos, e da mesma forma sem o minimo de desfaçatez, os aliados do Alí-Ba-Ba e seus quarenta ladrões, já se anteciparam que não irão definir nenhuma estratégia, dando tempo ao criminoso mor Michel Temer o vice presidente tirano da golpista.

Valdemar Costa Neto da facção PR SP condenado no mensalão, em conluio com o criminoso mor, já se pronunciou dizendo que ele Temer, precisa enxotar um apadrinhado da facção de Jader Barbalho e que Ministério dos Transportes e Secretaria dos Portos ainda é pouco, ou seja precisam manter os apadrinhados e dar lugar a facção do PR em troca de apoio.

No rastro desta camorra de negociatas entre os bandidos que administram a terra brasilis, quem paga a conta somos nós os brasileiros e quem ganha são os juízes do STF com suas togas cheirando a merda e que nada fazem para frear esta bandidagem que se adonou do País.

É por esta razão que nós brasileiros precisamos dar apoio total e irrestrito ao juiz Moro com a lava jato, assim como as intenções de intervenção do General Mourão e seus aliados no exercito, porque Vilas Boas não passa de um marionetes corrupto do governo, e o Brasil precisa ser urgentemente passado a limpo, isto é o estado democrático de direito.

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>