Páginas

Apologia as Armas pelo SBT em Chiquititas

Quem assistiu o episódio “Chiquititas” ontem, exibido pelo SBT, deve ter percebido ao fundo de um telão, quando o grupo cantarolava um FUNK, e cujo telão exibia bandidos empunhando metralhadora para cima.

É óbvio que sou contra a censura, mas fazer apologia a armas num programa eminentemente infantil, onde os olhinhos estão voltados para a TV “ou vidiota”, é um absurdo.

Hoje dia 27 JAN 2018, ouvindo um comentário do  Amauri Junior,  sobre a escravidão a que a TV está se submetendo nos dias atuais, valorizando mais o lixo sob todos os aspectos, e em contra-partida, consegue-se perceber muitos papais e mães que acham glorioso e ou perfeitamente normal, suas filhinhas se debulharem com a bundinha na boquinha da garrafa em bailes funks, e fazendo apologias a sexo drogas e armas.

A TV ainda pode ser um meio de espetáculo, direcionada para a informação, educação, uma vez que é um dos maiores meios atuais de formatação de idéias/opiniões, apesar dos pesares e dos programecos de entretenimento pra lá de ruins!

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>