Páginas

Cond Ingá I da Rua Franklin Ferreira de Souza 52 em Piúma ES está ruindo!

Em Piúma ES, precisamente na Rua Franklin Ferreira de Souza 52 Edifício INGÁ 1, loteamento Rosamar  no Jardim Maily, existe um prédio em estado de decomposição, que mais se parece com um sonrisal dentro de um copo cheio d’agua, cujos Proprietário,  Síndico,  Defesa Civíl, Secretaria de Obras da Prefeitura de Piúma e Ministério Público fazem vistas grossas.

O assunto tem sido motivo de preocupação para a vizinhança, visto que a cobertura do prédio é em metal zinco que se solta ao menor sopro de vendaval e cujo reboco que reveste a edificação está se soltando, colocando em risco os vizinhos próximos.

As providencias já tomadas pela comunidade, foram as denuncias feitas a defesa civil direto ao PM Sr Paulo, por um dos representantes dos moradores do Bairro de Acaiaca, mais uma na Secretaria de Obras da Prefeitura de Púma ES, e também ao Ministério Público, cuja proprietária da cobertura do Ingá 2,  Sra Gerusa, se prontificara sumariamente a resolver à época da reclamação.

O problema que aflige a comunidade ocorreu em Setembro de 2016, e se arrasta até a presente data e persiste sem solução por parte do condomínio e de Dona Gerusa a proprietária, que se mantém omissos  juntamente com a Defesa Civíl assim como os orgão da Prefeitura de Piúma, que não tomam as providencias devidas, visto que a edificação tem sua cobertura edificada sobre o prédio também de forma clandestina.

Na fachada do prédio com sua telhas voadoras e placas de reboco se despencando, existe apartamentos para alugar e ou vender, e o telefone de contato é 3233-5909.

Portanto, antes de alugar e ou adquirir apartamentos de um prédio que está se implodindo ao vivo e a cores como este da imagem, alertamos que é prudente verificar em que estado se encontra esta edificação, procurando seu síndico e ou o engenheiro responsável!

Lembro ainda caso voce leitor more nesta possilga, que para estes casos, procurem no endereço http://www.controlarimoveis.com.br/, pois existe legislação e todos os questionamentos sobre responsabilidade civíl tanto do condomínio,  condôminos e do próprio município a respeito de danos causados a terceiros por negligência, principalmente neste caso continuado onde o poder público continua omisso.

Dna Gerusa, que por acaso foi insistentemente intimada, está foragida sem paradeiro conhecido, aguardando tomar um processo por negligência, pois a queixa já existe, e o processo está em aberto, esperando somente por uma vítima de seu desleixo e de sua desfaçatez.

Ensejamos portanto que Dna Gerusa finalize e comprove que os reparos já foram concluídos junto a Defesa Civil de Piúma!

Caso continuem a se manterem omissos, a nominata completa de cada um dos responsáveis em todos os escalões será divulgada aqui mesmo e nas redes sociais!

Indignados Moradores do Jardim Maily – Piúma ES, aguardando posicionamento da rainha da cocada preta Dna Gerusa

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>