Páginas

Nosso governo é perdulário, burro e tirano, e vive dando coice na população!

O Governo, esperto e ardiloso para furtar o cidadão de forma continuada, é estúpido e ignaro o bastante para deixar escapar na mídia os astronômicos valores pagos mensalmente como salário aos três poderes da União.

É verba de assustar mula híbrida no cio!

No Brasil essa aberração biológica e tantas outras comportamentais, que passo a expor, são possíveis conforme segue:

a) Travesti joga vôlei feminino em alguns estados e em outros não.

b) Cantora do ano é homem em alguns estados e em outros não.

c) Sem teto paga aluguel, embora tenhamos espaço de sobra não aproveitável.  Minha casa minha mentira.

d) Quem mata a família tem indulto no dia dos país e ou das mães em todo o país.

e) Presidiário tem direito a salário e a visita íntima, em todo o país, podendo se ver livre se for amigo, bicheiro, petista ou compadre do Gilmar Mendes, o imperador de Diamantina-MT.

f) Todo e qualquer ribeirinho filiado a uma zona de pesca qualquer, mesmo não sendo pescador e ou sequer saber fazer um nó de tarrafa, tem direito a receber indenizações nas dezenas de intervenções de defesos durante cada exercício.

Vamos deixar de lado a ironia e pedir explicações à Brasília mostrando que muitos brasileiros não são vacas de presépio nem são chegados à alfafa ruminante.

Sabe-se que os estados do nordeste, somados e costumeiramente deficitários, muito pouco contribuem para honrar tão vultosos e “JUSTOS” salários de deputados senadores, magistrados e populacho periférico.

Daí a concluir-se que são os Estados da Região Sul e Sudeste, que pagam a conta milionária, a que a região Norte e Nordeste, por inadimplência não honram.

O Sul e o Sudeste carregam nas costas a pátria amada idolatrada profundamente dormente ao som do funk da falta de segurança e educação.

O país é tão grande e tão ímpar, que já se fala abertamente em separatismo em todas as esferas, É preciso que todos os brasileiros da Região Sul e Sudeste saibam que são eles, que através dos seus impostos absurdos, pagam e sustentam uma democracia de papel higiênico depois de usado.

Diante de tanta corrupção e impunidade, não cabe mais patriotada hipócrita para que se desfralde uma bandeira brasileira em nome daquilo que é uma grossa inverdade, ou se cante o hino nacional.

Já não somos unanimidade nem no futebol que por muito se apresentou como ópio e boi de piranha para os políticos, mostrando-se também como traço  de união para os acéfalos  incautos.

Não sei se por receio ou matéria paga, a mídia embora ciente de tal situação sinistra, não mostra e explica as diferenças entre os anseios desse país continental.

Se países menores que o Brasil, anseiam por liberdade territorial não seria também o caso da “pátria amada”?

Gostaria de saber se da época da proclamação da república até ao atual presidente, qual foi o mandatário da república que conseguiu somar unanimidade nacional?

O país pelo tamanho é conflitante nas idéias e discordante na administração. Tem brasileiro que em lugares ainda remotos, desconhecem quem são ou foram os presidente da república, deputados, senadores, juízes e ministros.

Volto a dizer e afirmar <<<em tempos de Inconfidência Capixaba>>>Precisamos nos libertar de Brasília  e de tudo de podre que lá contém.

O separatismo em alguns estados brasileiros é só uma questão de tempo e liderança.

Você entendeu a mensagem do texto ou quer que eu desenhe?

Colaboração: Dr. Gilvan Barbosa Gama
Piúma-ES

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>