Páginas

Os 38 milhões de diabéticos do Brasil tem um inimigo nº 1 o Governo!

DIABETES, COMO CONTROLAR?

Diabetes é uma doença causada pela falta ou má absorção de insulina, hormônio produzido pelo pâncreas, que promove o aproveitamento da glicose como energia para o nosso corpo.
O controle da diabetes quando já em evolução se faz com injeções de insulina obviamente após a consulta com seu médico, para prescrição da quantidade correta assim como a necessidade ou não da aplicação de insulina.
Livrar-se da Insulina injetada também não é fácil, e porísso se faz necessário o conhecimento acompanhamento e instrução médica, pois a falta e ou o excesso podem  levar o paciente ao óbito, por hipo glicemia ou hiper glicemia.
Novos medicamentos como a recém descoberta KAPSULINA, de baixo custo, podem colaborar, proporcionando ao diabético uma vida normal livre do açúcar e superando os efeitos do diabetes gradativamente, contudo, sempre consultando seu médico.
O açúcar é responsável por muitos males a saúde milhões de pessoas ao redor do planeta , entre eles, o principal é o diabetes, que no Brasil, atinge cerca de 38 milhões de brasileiros, uma verdadeira epidemia, entretanto milhares pessoas estão superando o Diabetes e obtendo uma vida normal através de um produto 100% natural , sucesso na Europa e EUA, foi  liberado pela ANVISA para ser distribuído no Brasil, pois é importante para pessoas que sofrem com esse mal.
Segundo carta de divulgação, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), foi APROVADO o registro de uma nova fórmula que acaba de chegar ao Brasil, visando o controle da glicemia.
A informação é que o suplemento é 100% natural, sem comprometimento a saúde e uma revolução no tratamento da diabetes tipo 1 e 2.
Kapsulina já está sendo vendida em seu site oficial, agora com legalização total do órgão.
De acordo com os especialistas e os pesquisadores que trabalham na fórmula desse novo composto por anos, é preciso consumo diário para que a glicemia possa ser controlada.
Além disso, a taxa de colesterol também diminuirá significativamente.
Lembramos a todos àqueles que não convivem com a deficiência que um diabético além de conviver com outras doenças de um indivíduo normal, se vê obrigado a adquirir durante doze meses, o equivalente 6 caixas com duas drágeas cada, isto se aplicado 14 UI diário , fitas para medir glicemia, caneta ou seringa para aplicação da insulina, agulhas a cada 3 aplicações, além disso o consumo de Glifage, e outros medicamentos, visando a redução do acúcar e carbohidratos.
Como se não bastasse, nós diabéticos, temos outras centenas de inimigos, como o próprio comércio cujos preços dos produtos dietéticos são extratosféricos, e no congresso um bando de anormais, que taxam medicamentos vitais para nossa sobrevivência com ICM ISS e IPI automaticamente repassados a nós os culpados por possuirmos diabetes.
Compete a cada um de nós discutirmos esta questão com bastante ênfase, encaminhando textos como este aos vereadores deputados estaduais/federais e senadores!
Isto não é uma exclusividade somente dos diabéticos, pois alguns medicamentos especiais precisam mesmo de uma revisão afim de excluir a infame taxação tributária com controle rigoroso de preços, pois é uma vergonha que nossos governantes não pensam nisso!
Consulte outras fontes e procure seu médico antes de tomar quaisquer medicamentos.
Fontes https://sites.google.com/view/kapsulina-original/p%C3%A1gina-inicial?gclid=EAIaIQobChMIify5hIjx4AIVUoCRCh2NWQATEAAYAiAAEgIw2PD_BwE

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>