Páginas

PREVENÇÃO CONTRA COVID 19

Postado por Dr. Douglas Horth – Florianópolis SC

O texto a seguir, é elucidativo e educativo, recomendável para todos, e por esta razão resolvi publicá-lo.

O virus COVID 19 não é um organismo vivo, mas uma molécula de proteina (DNA) coberta por uma camada protetora de lipídios (gordura) que, quando absorvida pelas células da mucosa bucal, nasal ou ocular, altera seu código genético (mutação).  Logo uma vez as células infectadas, são convertidas em células agressoras e multiplicadoras.

Como o virus não é um organismo vivo, mas uma molécula de proteina, ele não é morto, simplesmente decai por si próprio. O tempo de desintegração depende da temperatura, umidade do ambiente e tipo de material em que se encontra.

O virus é muito frágil; o que o protege é apenas uma fina camada externa de gordura. É por esta razão que qualquer sabão ou detergente é o melhor remédio, visto que a espuma quebra a molécula de gordura (porísso a necessidade de higienização de áreas de contato por pelo menos no mínimo de 20 segundos com água quente aproximadamente entre 25 e 30º  fazendo muita espuma).   Ao dissolver a camada de gordura, a molécula de proteína se dispersa e se decompõe sozinha.

Álcool sempre acima dos 65% DISSOLVE QUALQUER GORDURA, especialmente a camada protetora de gordura do COVID 19.

Outros meios como  1 parte de alvejante e 5 partes de água, dissolve diretamente a proteína, decompondo-a por dentro.

Desista de antibióticos, não se trata de organismo vivo, o COVID 19 é apenas uma molécula de proteina revestido com fina camada de lipidios.

Importantíssimo: O virus é pouco aderente em superfícies porosas e resiste por até tres horas, em cobre ou madeira por 4 horas, em papelão por 24 horas, outros metais por 48 horas e plástico por até 72 horas.

No ar o COVID 19 pode durar até tres horas e se alojar no nariz boca e olhos e também permanecem mais estáveis em ambientes frios e escuros e umidos  como ar condicionado de residencia e veicular.

Bebida alcoólica não é o suficiente para higienização bucal, uma das mais fortes a Vodka possui 40% de álcool quando seria necessário mais de 65% de álcool.

Ambientes para isolamento, devem ser arejados, ventilados, e cuidados especiais com as mucosas do rosto, evitando o manuseio promíscuo com comida, fechadura, maçaneta, interruptor, controle remoto, celular, relógio, computador, enfim botões de liga desliga e ao usar o banheiro, pois tudo deve estar higienizado.

Estes itens foram encaminhados pelo Hospital Johns Hopkins como preventivo em razão do COVID 19, que é centenas de vezes mais transmissor pelo ar que pelo simples contato e por esta razão a necessidade inicial de isolamento das pessoas enquanto os cientistas buscam uma vacina.

Temos presenciado “pessoas” trafegando pelas ruas e praças sem nenhuma proteção, subestimando a pandemia como se fossem imortais inatingiveis, sem se darem contas que o cemitério fica bem debaixo do seu nariz e caso se perpetuem agindo dessa forma, o Brasil até final de maio de 2020 pela evolução da pandemia, terá aproximadamente TRINTA E OITO MIL MORTOS por COVID 19.

Hidrate suas mãos e pulsos com hidratante espesso e mantenha suas unhas curtas, locais estes onde a molecula COVID 19 pode se alojar.

O Johns Hopkins Hospital é um hospital universitário em Baltimore, Maryland (Estados Unidos). Foi fundado com o dinheiro de uma doação efetuada pelo filantropo Johns Hopkins. É reputado como um dos maiores hospitais do mundo, e tem liderado o ranking de Hospitais Americanos do U.S. News & World Report por 19 anos consecutivos, figurando como o número um da lista desde o início da década passada. Muito famoso graças a seus grandes médicos como o doutor Ben Carson (como mostra no filme Mãos Talentosas)[1] e o proeminente doutor Paul R. McHugh, psiquiatra, pesquisador e educador americano,[2][3] por 26 anos Chefe de Psiquiatria do Johns Hopkins Hospital, Professor de Psiquiatria e diretor do Departamento de Psiquiatria e Ciência Comportamental da Universidade Johns Hopkins, uma das melhores universidades do mundo.

Enquanto o País é levado ao caos econômico e sua população se apavora cada vez mais, nossos lideres brincam de dirigir um caminhão carregado, sem volante sem freio e sem habilitação se portando como marginais, fazendo da pandemia uma disputa política, de um lado um presidente ditador que não entende de economia e de outro um ministro contraditório que rechassou recentemente dinheiro para a saúde enquanto deputado, tudo assessorados por um congresso corrupto e um STF lotado de raposas escrotas regados a lagosta e caviar a custa da pobreza.   Este é o quadro da terra brazilis, uma terra dormente eternamente em berço explêndido.

Se o texto foi bom pra voce clique no leave a comment e faça seu comentário.

Deixe seu comentario

 

 

 

Se desejar, pode usar tags em HTML

Crie aqui seu avatar para seus comentarios

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>